Novo Espetáculo da São Paulo Cia de Dança

Vallair prestigia espetáculo da São Paulo Cia de Dança

A São Paulo Companhia de Dança traz aos palcos O Sonho de Dom Quixote, uma das obras mais conhecidas do repertório clássico apresentada por grandes companhias no mundo na versão para a SPCD da grande estrela brasileira da dança, Marcia Haydée. Baseado na novela do espanhol Miguel de Cervantes (1547-1616), Dom Quixote é um balé que narra as aventuras do cavaleiro Dom Quixote e seu fiel escudeiro Sancho Pança, e o encontro de Kitri e Basílio. Uma noite para se encantar e se apaixonar.

Novo Espetáculo da São Paulo Cia de Dança

A Vallair do Brasil esteve presente na apresentação que aconteceu no Teatro Sérgio Cardoso no último dia 18 de Junho com acesso aos bastidores onde nossa diretora captou a foto ao lado mostrando de lado diferente do espetáculo com a interação entre a equipe.

A Vallair, através da Rei Rouanet, incentiva os espetáculos da São Paulo Cia. de Dança, um dos mais importantes projetos paulistanos voltado para os diferentes profissionais envolvidos com a dança.

Sobre a São Paulo Cia. de Dança

Criada em janeiro de 2008 pelo Governo do Estado de São Paulo, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) é dirigida por Inês Bogéa, doutora em Artes, bailarina, documentarista e escritora. A SPCD apresenta espetáculos no Estado de São Paulo, no Brasil e no exterior. Ao longo desse período, já foi assistida por um público superior a 450 mil pessoas em 11 diferentes países, passando por aproximadamente 90 cidades, em mais de 550 apresentações.

Teatro Sérgio Cardoso
www.teatrosergiocardoso.org


Crédito da foto detalhe: Vallair do Brasil
Crédito da foto principal: Wilian Aguiar